Com certeza eu não acharia imagem melhor pra começar esse texto especial no qual me dediquei bastante. Espero que gostem!
Acho que se eu parar pra pensar quantas vezes já comecei academia me perderia nas contas. Não sei por que é tão difícil continuar freqüentando este tão formidável recanto de mulheres malhadas, mas eu não consegui ainda passar dos três meses. Sempre tenho uma desculpa para parar, mas a vencedora é aquela famosa: “chegou as férias de verão, então vou pra praia, melhor parar por aqui se não perco a continuidade. “ Essa foi usada três vezes! Talvez por eu perceber que estou gordo e precisando de um exercício pra queimar a banha só em outubro/novembro, quando preciso tirar o casaco e vejo que as tetas estão salientes.
Outras tantas vezes aconteceram talvez no meio do ano, ou mais provavelmente quando tento recomeçar junto às aulas, mas então a preguiça fala mais alto vejo que não vou conseguir me adequar a esta tão agitada vida e, como rotina, paro de ir malhar (aliás, é mais rotina pra mim parar de ir à academia do que realmente ir na academia, veja a ironia).
Mas dessa vez acho que finalmente vou manter o ritmo (sempre acho que vou manter o ritmo). Estou necessitando urgente de uma academia porque, além das tetas salientes, estou precisando de um preparo físico. Na verdade, acho que vou ir é por causa da carteira de habilitação provisória que eu fui buscar hoje no CFC! :D Oportunidades vão faltar pra eu ir me aperfeiçoando nessa prática difícil que é a direção de automóveis nessa cidade movimentada com um trânsito cada dia mais caótico que é Guaíba, então nada melhor que ir pra academia de carro, que é o horário que eu posso usá-lo. Ou poderei, por que espero conseguir alguma coisa pra ocupar minhas manhãs de ócio que já duram dois anos e meio. Pois é, me inscrevi numa Iniciação Científica, mas isso eu vou deixar pra falar em outra oportunidade. O mais engraçado da minha carteira de habilitação é a foto na qual eu estou de casaco e vermelho de frio, porém a data da 1ª habilitação está pra 1º de março, entregando pra todos verem com seus próprios olhos que demorei quase um ano pra conseguir concluir o curso. hehe
Voltando ao assunto academia, sempre depois de uma semana mais ou menos freqüentando a dita cuja, nos arrependemos profundamente de não ter tirado uma foto antes de começar a malhação, mesmo que no fundo sabemos que não mudamos absolutamente nada. Eu pelo menos, prefiro admitir que já estou 10% mais magro e não adiantaria nada tirar uma foto agora (depois de 3 dias de academia), pois eu não vou emagrecer muito mais do que já emagreci (de novo, 3 dias de academia), sendo a comparação antes e depois totalmente injusta com o meu esforço desumano (2 vezes por semana e olhe lá).
Como sou um gordo digno e sem tempo, vou usar minha meia hora disponível pra fazer apenas aeróbico, ou seja, correrei loucamente como um louco na velocidade 10 da dança do creu na esteira. E não me venha com papo de transformar massa gordurosa em massa muscular, eu não estou nem aí pro que você pensa! E também não me venha com “aff, porque você não vai caminhar ao invés de ficar na esteira?”. Rapaz, eu gosto é de números! Se eu não estiver vendo o meu tempo andando somadas a distância que percorri e a minha velocidade média resultando na quantidade de caloria que eu perdi com toda essa correria, meu esforço não valeu de nada. E tenho dito.
não curti a parte do mulheres saradas dsjaoijsdio mas gostei do texto te amo
ResponderExcluir