terça-feira, 3 de abril de 2012

Maldito aparelho

É....... Estou de aparelho de novo.

Usei aparelho fixo durante dois anos entre 2007 e 2008 e realmente não tem nada na vida que eu possa lhe dizer com toda certeza que é pior do que usar um. Felizmente estou usando um aparelho móvel pela benção de Deus, porque a expectativa que todos tínhamos sobre minha situação há uns três anos atrás era eu usar aparelho durante mais uns três, quatro ou até cinco anos. E isso nem era o pior. Vou lhes contar então meu drama.

Em 2007, quando troquei de dentista, este me deu a excelente e maravilhosa notícia de que eu, com meus 15 anos de idade, cheio de hormônios e pronto pra azarar as gatas na night, tinha não menos que três dentes de leite. Isso mesmo, três dentes de leite aos 15 anos de idade. Os dois caninos de cima e um canino de baixo. Para remove-los e fazer os permanentes aparecerem eu ainda teria que fazer cirurgias de alto risco, além de usar o aparelho fixo por mais cinco anos, como já falei anteriormente. E isso tudo foi por culpa da vagabunda da minha dentista que nada fez perante a isso (vagabunda!!!!). Não tenho palavras para descrever a raiva que eu sinto por essa moça (vagabunda!!!).

Usar aparelho é uma coisa que eu não desejo nem pro meu pior inimigo. Para vocês entenderem melhor, usar aparelho era uma das torturas usada na época renascentista, sendo considerada uma das piores torturas possíveis. De nível de maldade mais alto que a foice, o enforcamento e esse aqui:

Quem sentava nessa cadeira dava graças a deus por não estar usando um aparelho

Mas então, durantes todos esses anos de tortura, finalmente veio a ótima notícia de que eu não precisaria usar um aparelho fixo e olhe só: nada de cirurgias!! A vida sorriu pro meu lado e cá estou eu sofrendo com um aparelho móvel, mas que sem dúvidas é muito melhor do que toda a tortura pela qual eu deveria estar passando neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário