segunda-feira, 9 de abril de 2012

Espelho, Espelho Meu

Esse fim de semana de páscoa perdi de ver o mais novo sucesso dos cinemas, do mesmo diretor de Meu Malvado Favorito, O Lorax: Em busca da Trúfula Perdida (at least aqui no Brasil) para ver (graças a minha namorada) Espelho, Espelho Meu, uma nova versão do conto de fadas Branca de Neve. É um bom filme de comédia, mas garanto a todos que Lorax deve ser melhor.
Essa é a Branca de Neve, representada pela atriz Lily Collins

Primeiro repare na linda sobrancelha dessa moça. No começo do filme, nos colocando no contexto sobre a relação dos personagens, a Rainha implica com a Branca de Neve, lhe perguntando o que teria de errado com ela. Ela pergunta se era o cabelo, as atitudes (se bem me lembro) ou outras coisas, mas no final fica com o cabelo. E nessa cena toda eu fiquei imaginando mentalmente: "É a sobrancelha, é a sobrancelha!". Quando ela falou que era o cabelo me deu vontade de sair da sala do cinema de tanta frustração que senti.

O cinema estava lotado e, como de praxe, sempre tem os retardados. Acho que se não fosse por eles eu teria adorado esse filme, que tenta a todo custo ser o mais idiota possível, assim como os tais espectadores. A idade desses idiotas se define pelo fato de baterem palmas quando a Branca de Neve beija o príncipe (nem me venha falar de spoiler que isso é mais que óbvio). Mas o pior foi que uns 50% das pessoas da sala bateram palma quando acabou o filme. Porra????????????????

Mas o que realmente vale a pena no filme são os sete anões. O mais engraçado dos sete anões é dublado (sim, a sessão era dublada, visto que o filme é direcionado ao público infaltil) pelo mesmo dublador do kenan ou do kel, não lembro qual dos dois. Uma cena em especial fez eu ficar rindo até um idiota bater palma de novo, aí eu voltei a ficar com raiva.


Esse é o trailer. Eu adoro como o trailer sempre mostra praticamente todo filme. No cinema várias vezes no trailer de tal filme eu imagino: "Opa, esse filme já não preciso ver mais". Sério, por quê fazem isso? Mas bem, o filme no geral é bom, apesar de algumas cenas excessivamente idiotas, mas deve ser por causa do público infantil mesmo.

Ah, e pesquisando o filme por "Branca de Neve 2012" no Google (porque eu já não me lembrava do nome do filme)  achei esse aqui que vai ser lançado também em 2012:

Snow White And The Huntsman (Branca de Neve e o Caçador no Brasil).

Se ele não fosse estrelado pela Kristen "boca torta" Stewart eu até me animaria, ainda mais por ser dos mesmos criadores do Alice In Wonderland, filme que gostei muito. Repare que no trailer só quem fala é a Charlize Theron, a Kristen mal aparece para não afastarem muita gente do filme.

Vou inovar este blog e começar a avaliar o que eu assisto, leio ou escuto, então vamos especificar as notas:
1 - Lixo
2 - Péssimo
3 - Muito ruim
4 - Ruim
5 - Mais ou menos
6 - Bonzinho
7 - Bom
8 - Muito bom
9 - Ótimo
10 - Perfeito!!!!!11

Então.............
Nota: 6, pelos anões

Nenhum comentário:

Postar um comentário